I Rock Surf Festival com a Sunway…

Show de bola ontem à noite…
Ótima estrutura.. open bar.. produção legal.. mas, infelizmente, pouca gente prestigiou o evento. Sei lá, vai entender… coisas de Aracaju.

Começamos a tocar por volta de 0:00h.. o som, iluminação tava bem legal e a energia tava boa, assim como as “doses” do velho JW!!! hehe.. mas nada de excessos… falando nisso, a banda tem algumas decisões a serem tomadas… acho que se a gente se compromete a prestar um serviço de qualidade, temos todos que pensar assim e agir de forma responsável.. pena que n aconteceu dessa forma por completo e alguns excessos por parte da nossa equipe técnica causaram certo constrangimento. Vamos ver o que será feito…

Mas entre mortos e feridos… tudo bem.
Espero bastante que a próxima já esteja sendo planejada e a gente esteja lá!!
Abração galera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: