…e vamo p frente

Rapaz… pense num post que mais pareceu um parto!!
Fui escrevendo tão aos pedaços que quando notei, já tive que excluir muita coisa!!! Kkkk
Mas vamo lá… como esse blogueiro aqui tem uma disposição invejável para redigir posts pessoais, vamos as novas!!



Essa foto ae foi de mais um…vamos dizer..mais um encontro com amigos para uma farra musical!! A Sunway esteve presente (pela 3ª vez!) na PALMAE, a convite desse trio supimpa (Anselmo, Ricardo e Alexandre) nesse SAB e nem precisa dizer que a gente curtiu às tampas. Amigos presentes, som legal, choppinho, Stolichnaya com suco de laranja… precisa mais alguma coisa?

Apesar de ter regressando ao trabalho ‘efetivamente’ nessa SEG (é.. pq quem já viu voltar numa Quinta feira?? Só eu mesmo…) posso afirmar que aproveitei bastante minhas férias, mesmo sem abusar no tão suado dinheirinho do final do mês… Encontros bons, familiares, andamento de projetos pessoais da música, notícias frustrantes, fizeram parte desses 30 dias de gozo, os quais irão demorar para acontecer novamente, viu… ah se vai… mas, blz.

Sem dúvida, a notícia mais triste que tive nesses dias foi saber que o nosso herdeiro(a) não estaria mais à caminho… depois de dois exames em clínicas e um de farmácia que deram positivos, a alegria e a ansiedade da gente era enorme!! Mas infelizmente não era p ser agora… primeira gravidez me falaram que é assim mesmo… mas é isso. Márcia e eu continuaremos treinando (rs!) e o meu (ou minha!) parceiro(a) musical virá em breve, se Deus quiser!

Ansiedade muita para o Projeto Verão!! A Sibberia toca na Abertura (QUI) junto com a Maria Scombona e Capital Inicial!! A noite tem tudo p ser de f****!! Ensaios até tarde da noite fizeram parte dessa semana (to devendo umas horas de sono ao meu travesseiro…), mas ta tudo, ok! Agora é botar p quebrar! Ah… ontem rolou um convite para voltarmos a Fortaleza em AGO! Falar nisso, vc viram as fotos de lá no site? Dá um pulinho lá… é só um CLICK

Valeu gente!
Aguardem os próximos capítulos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: