50.000 numa QUI?!?!? Caracaaa!

Dá pra acreditar nisso??
Pois é… tinha mais ou menos isso de gente na apresentação da Sibberia, ontem na abertura do Projeto Verão, aqui em Aracaju! Isso a gente não esperava… por ser uma quinta-feira, claro. Porque o evento tá show de bola! Muito bem estruturado! Parabéns a Prefeitura por nos presentear com essa maravilha de evento.

Jr-e-dinho-capitalinicial-site
15022008299

O show foi uma energia só!!! E quando a gente menos espera…
prefeito
nova01
nova04

“No encerramento com a banda sergipana Sibberia, o prefeito subiu ao palco e tocou bateria ao som de ´Beth Balanço´, composição de Cazuza no tempo do Barão Vermelho. A platéia foi ao delírio com as interpretações que os jovens roqueiros fizeram de músicas marcantes da geração anos 80, como ´Bichos Escrotos´ e ´Marvin´, dos Titãs.”

O estimado nessa noite foi de que mais ou menos 50.000 pessoas passaram pelas areias da Praia de Atalaia… fantástico, né não?!

Valeu de coração a quem compareceu!!!!!

Como só tive 3 horinhas de sono, fico por aqui!

Boa noite, galera!
Zzzzzz…..

Anúncios

3 Respostas to “50.000 numa QUI?!?!? Caracaaa!”

  1. O show foi realmente muito bom!!! E ver tanta gente cantando as músicas da Sibberia foi de arrepiar… Dann, parabéns pelo sucesso… Bjão

  2. Jorge Augusto Says:

    Mano Dan, tenho certeza absoluta que foi maravilhoso. Estive na arena mas não fiquei para o show pois como vc falou, era quinta e… O evento está muito bom e a Sibéria cada vez mais conquistando seu espaço. Parabéns a todos que fazem isto acontecer !!! Beijão !!

  3. Essa banda tá demais……… au!!!!!!!!!! :p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: