Califórnia Trip!!!

“Dia 12 de abril na Live duas das maiores revelações do Verão Sergipe estão de volta num show que será inesquecível: Capitão Parafina e osHaoles de Salvador e Sunway. O melhor do rock e da surf music reunidos num único evento que também contará com a participação especial do DJJúnior Versianni. Serão sorteados diversos brindes e uma prancha de surf oferecida pela Seqüência.Ingressos antecipados e limitados na Líder Celulares do Shopping Jardins com o primeiro lote a R$ 20,00.Califórnia Trip, uma festa diferente feito por quem realmente entende de evento.

Realização Eccos Eventos e Meugênio Produções.

E esse recado é do Lucianinho, o homem da voz da Sunway! Então vai na Integra!!!

“É isso aí, galera! Dia 12 de abril vai rolar a maior sonzeira na Live!
Sunway e Capitão Parafina irão se encontrar mais uma vez para decolar na viagem da SURFbeachMUSIC!!!!! Vai rolar muita música, arte, cultura e surf!!!
Este evento tem apoio da seqüência, que irá sortear uma prancha de surf! Ótima oportunidade pra quem está com vontade de iniciar pegando uns tubos aqui em Aracaju!!!!”

A gente espera todo mundo lá!!
Abração!!!!

Evento: Califórnia Trip
Bandas: Sunway e Capitão Parafina e os Haoles
Local: Live
Data: 12/04
Horário: 22 horas

Anúncios

Uma resposta to “Califórnia Trip!!!”

  1. Aiiii, tô morrendo de saudade de ouvir a Sunway, mas logo no dia 12 eu tenho um compromisso inadiável. 😦
    Vc vai dizer q eu sou uma fã-tasma, né possível…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: