Trilha na Serra de Itabaiana [13/04]

“Situada entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana e a 50 quilômetros da capital, fica a Serra de Itabaiana que se mantém protegida e intacta das ações do homem. Caracteriza-se pela sucessão de elevações atingindo 670 metros no topo; preserva remanescentes de Mata Atlântica e diversos ecossistemas (caatinga, restinga, cerrado e campo rupestre).
Todo o conjunto da serra constitui-se importante Estação Ecológica protegida e monitorada pelo IBAMA, as visitas são acompanhadas de guias autorizadas pelo órgão. Outras atrações irresistíveis na região são a Gruta da Ribeira, o Poço das Moças, a Sala do Rio Negro, a Capela, a Cachoeira Véu de Noiva e a Trilha do Caldeirão…”

Poucas horas (leia-se 180 minutos!!) depois do show da Sunway, na LIVE, que por sinal foi muito legal!! A galera num astral super p cima e ansiosa pq já tinha um tempo sem show marcado, lá estava esse blogueiro com a mochila nas costas e um ânimo que realmente não sei de onde surgiu, para uma trilha na Serra!!!

‘Califórnia Trip’, na LIVE (poucos minutos antes.. rs!)

Mas ‘cá p nóis’… Mas foi muito bom!!

O Lugar é incrível… a natureza é incrível… confesso que foi a primeira, mas com certeza não será a última! Rappel de 15 metros em cachoeira e todo tipo de visual, revigoram qualquer um.

Valeu, galera do Peregrinos!!
Tô esperando a próxima!

Anúncios

2 Respostas to “Trilha na Serra de Itabaiana [13/04]”

  1. Aaaahhhhhhhhhhhhhhhh, tá explicado, já!!!

    Esqueci que tinha a trilha, menino.

    Radical, vc, viu? Fazer rappel depois de 3h de sono é pros guerreiros mesmo.

    Senti sua falta, viu?
    =******

  2. Paula Dantas Says:

    Eu ia!!!!!!!!! Mas a galera deu pra trás de última hora…
    Agora fiquei mais animada ainda. Vou reunir geral pra fazer em breve, achei as fotos fantásticas!
    Beijos amore

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: