Estante Virtual

Vai uma dica muito legal para quem quer adquirir um livro (praticamente) novo, e com um preço beeeeem baratinho! Eu já tava com vontade de postar antes, mas esperei para verificar o nível de serviço e… valeu a pena!

Encomendei um livro de Logística que, pesquisando em sites de busca, cheguei a encontrá-lo por R$ 70,00 (sem frete!). No EV encontrei-o por R$ 38,00 (COM FRETE!). Isso mesmo! Entregue na minha casa, antes do prazo (pois me deram 7 dias e chegou em 5!) e praticamente novinho em folha!! Satisfação 100%.

Quem quiser conferir, já coloquei o banner bem aí do lado! É fazer o cadastro rapidinho e escolher entre os 16 milhões de livros disponíveis!!!

Abração!
Anúncios

4 Respostas to “Estante Virtual”

  1. Adoreeeeeeeeei!
    =*

  2. Tiu Uma boa idéia tem que ser copiada, depois posto no meu blog tb, quanto mais pessoas conhecerem melhor.

  3. Paula Dantas Says:

    Excelente dica, Dandan!!!! Já tô aqui pesquisando uns títulos…
    Vou mandar pra minha lista inteira!!!

    Beijão

  4. Ja peguei muitos fora de catalogo por esse site, muito bom msm! ABs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: