Para vc, mãe…


Peço licença aos queridos leitores desse humilde blog, mas esse post vai EXCLUSIVAMENTE para ela, que é de vital importância p mim. Era para ser um simples bilhete que darei a ela no DOM, mas foi mais além. Sei que ela não é muito adepta da net, por isso não corro o risco de estragar a surpresa postando hj… rs!
—–

“Não… o fato de estar escrevendo essas linhas para você, não é pelo “dia das mães”… considero todos os dias importantes te ter ao meu lado… é sim, por mais um dos vários pedidos de desculpa e agradecimentos que tenho a fazer… vários… que nem sei se uma folha de papel daria, mas…

Desculpe por ser às vezes tão esquecido em dar noticias no dia a dia… (“avoado” como você sempre diz!), quando viajo principalmente… desculpas pelos “bicos” que fiz e pelo “ódio” que sentia quando me negava algo quando pequeno . Vejo a importância de todos os seus “nãos”, agora adulto. Pelas preocupações, ligações não atendidas no meio da noite, chegadas tardias em casa, pelas besteiras que fiz mais jovem, pelo silêncio despejado em nossas “briguinhas”… Pelas várias vezes que passava pela porta do seu quarto antes de domir e te via rezando o terço, pois sabia que eu estava entre as suas orações e nem parava para dar um ‘boa noite’… Desculpas por não conseguir ser o melhor filho do mundo para você…

Agradecer? Bom.. faço mais um pedido de desculpas, porque não dá para enumerar em tão poucas linhas as coisas boas que fez para mim, mas meu principal agradecimento vai por você ter sido ao mesmo tempo MINHA MÃE E MEU PAI (por ele ter ido tão cedo..) desde os meus 9 meses de idade… e por ter criado meus quatro irmãos de uma forma tão integra para a vida, com todas as dificuldades e barreiras da época. Você repartiu essa tarefa de ajudar na minha criação com eles… tarefa essa que desempenharam muito, muito bem. Hoje me considero um homem de caráter e isso não tem preço, muito menos palavras para agradecer…

Nunca fui bom com as palavras… sempre fui calado, né? Mas o que falta em palavras, sobra em emoções. E essa que sinto enquanto escrevo essa simples cartinha, já me fez parar inúmeras vezes para tirar “o cisco do olho”…

MÃE… só quero te dizer o quanto amo você e agradecer simplesmente por você….
…ser você!

Te amo muito.
Bjo do seu DanDan.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: