Casa nova!!!


Fala turma!
Sejam bem vindos à minha nova residência!!

Não posso esconder que minha preferência era continuar com o mesmo endereço no Blogger… já tava dominando todas as ferramentas de postagem e até sabendo resolver erros no HTML (olha só que progresso!!!), mas de uns dias para cá, não conseguia fazer mais nada…. e de uma simples mudança de layout, desencadeou uma série de aborrecimentos e a paciência se foi.

Cá estou eu com a mesma impressão de quem comprou um celular novo.
Fazer as ligações o processo é o mesmo, mas… onde estão meus contatos? Onde tiro uma foto? Onde é o viva-voz?? Rs.. tudo novo, mas melhorado! Sei que vou ter de aprender aos poucos, mas com paciência a gente chega lá!!

Espero contar com a visita de vocês sempre por aqui.

Não se preocupem que coloco de volta os links antigos para melhorar a nossa comunicação e com os próximos que chegarem. Novidades que encontrar na net sobre blogs, também farão parte desse conteúdo, assim como atualidades, notícias sobre a Sibberia, a Sunway, etc… e “quem sabe essas paginas não servirão para boas (ou más..) lembranças no futuro”, heim?

Abração!!

Anúncios

2 Respostas to “Casa nova!!!”

  1. Danniel não esta afim de me ajudar a postar no meu blog? ando sem ideias para novos posts e gostari de alguem para me ajudar.
    Se estiver afim eu até posso criar um sub pra vc lá no meu endereço tipo ‘danniel.caionanet.info’.

    Abraço

  2. Oiii Obrigada pela visita!!!!!
    Seja sempre bem-vindo ao delícias cremosas e coma a vontade (mesmo q seja com os olhos! hahahaahahha)
    beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: