‘!!!’… isso sim!


Finalmente, a novela Flamengo X Nike parece estar próxima de um fim… depois de ser muito maltratado pela empresa norte-americana, o mengão resolveu chutar o pau da barraca e desbancar essa m****.

Em entrevista coletiva, na Gávea, o presidente Marcio Braga confirmou neste sábado a assinatura do maior contrato de fornecimento de material esportivo da América Latina com a OLYMPIKUS e que o clube deve arrecadar a cifra recorde de R$ 173 milhões nos próximos cinco anos e meio. A partir do Fla-Flu deste domingo, o Rubro-Negro vai usar um uniforme com três interrogações no lugar do símbolo da antiga empresa. Este novo uniforme já foi confeccionado pela Olympikus.

Já neste ano, o problema com os materiais de jogo continuaram. Na primeira partida com o novo modelo, a empresa quase não entregou um uniforme com o número 2, utilizado normalmente pelo lateral Leonardo Moura.

Outro ponto de discórdia aconteceu às vésperas da final do Campeonato Carioca. No sábado que antecedeu a grande final, um modelo de camisa, “comemorando” o título, já estava disponível nas lojas da Nike, fato que aborreceu a diretoria e foi usado como motivação pelo Botafogo, adversário do jogo em questão.

Aí vem a questão… Será que o torcedor é que tem de se orgulhar em ter o símbolo da nike na camisa ou a nike é que tem de se orgulhar em ter o CRF, simbolo de um dos time mais tradicionais e populares do mundo, estampado em uma das suas camisas???

É verdade… desde a minha adolescência, que ter um acessório NIKE era sinônimo de status… “pô.. vc já viu o tênis nike do fulano???” “Vc já viu a coleira do cachorro da Nike que o Beltrano comprou???” Triste ilusão…

Tenho e acho legal ter artigos da Nike, são legais.. de qualidade e tal… mas deve ser coisa do destino… o tênis que menos gostei em ter na vida foi justamente um nike.. e mais coincidência ainda, o que mais gosto é um Reebok (da mesma empresa da Olympikus!!!).

Bom… o que quero deixar registrado é a indignação por aqueles que choram em ter sua querida Nike excluída da Gávea… A Olympikus não deixa nada a desejar em termo de qualidade e a empresa é BRASILEIRA e está comprometida em otimizar bastante essa parceria, até com projetos como o do museu do clube… oxalá aconteça!!

E que venha a nova camisa!! Tão bonita quanto…
e até mais barata, quem sabe!!

Saudações rubro-negras!
ass1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: