Kylie Minogue, Rick Martin… não… Coldplay!


Depois de muito mistério e algumas especulações, Chris Martin anuciou o nome do novo álbum e pelo visto, a turnê na América Latina trouxe bons resultados para os caras!

Em entrevista à revista norte-americana “Rolling Stone”, o Coldplay anunciou que o quarto disco da banda inglesa se chamará Viva la Vida, uma referência a uma frase vista pelo cantor Chris Martin em uma obra da artista mexicana Frida Kahlo. “Ela passou por um monte de merda, é claro, e, em seguida, começou a dar uma grande pintura em sua casa que dizia ‘Viva la Vida’. “Eu simplesmente amei a ousadia disso”, explicou o vocalista sobre o título do novo trabalho.

Preparado para possíveis comparações, Martin admitiu que público pensará que título é uma referência ao hit “”Livin’ la vida loca” do cantor porto-riquenho, Ricky Martin, mas não está preocupado com isso! “Todo mundo acha que se trata de Ricky Martin, o que é excelente. Tenho respeito absoluto por ele. Eu já passei por isso antes – dar nome para algo e alguém ou todo mundo dizer ‘esse é um nome terrível. Mas aí eu dizia, bem, dane-se, é assim que foi chamado e eu vou provar que estou certo com o tempo”, confessou.

Para esse mesmo cd, o Coldplay gravou uma música com Kylie Minogue, mas decidiu não incluí-la no disco. O motivo é simples: a canção é “sexy demais” para o CD.

“Nesse momento, mas podemos ser tão sexies. Além disso, a música não está totalmente finalizada”, afirmou o vocalista Chris Martin, em entrevista à revista Q. A canção se chama “Lunar” e, apesar de ficar de fora do disco Viva La Vida, deve ser lançada no final do ano que vem.

Com lançamento marcado para 17 de junho, ‘Viva la Vida’ vai ser lançado pela Capitol Records, nos Estados Unidos e contou com a produção de Brian Eno, co-responsável pelo sucesso The Joshua Tree, do U2.

Fonte: IG Música /Site da Jovem Pan

Anúncios

3 Respostas to “Kylie Minogue, Rick Martin… não… Coldplay!”

  1. aurea de fatima Says:

    voce é lindo por dentro e por fora sou sua fã de carterinha precisava ver você de perto dar umas beijocas em você e em seus filhos. TE AMO

  2. cara, você é um amor de pessoa e lindo.
    ouvi falar de você pela primeira vez em um programa de televisão, procurei seus vídeos na intenet e desde então me apaixonei por suas musicas!

  3. jaqueline lima Says:

    nossa vc é tudo de bom rick..mas tb ñ acredito nos boatos que sairam sobre vc!!! mas mesmo assim tudo de bom pra vc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: