E a vida continua…

Depois de muito post sobre diversas coisas, alguns repetidos pela mudança repentina de provedor, que causou alguns problemas de posts apagados (desculpem pelo transtorno! rs!), mas a idéia do Blog sempre foi a de montar registros para que possa aprender com eles no futuro… Enfim, vamos por no papel algumas coisas pessoais, ok?

Minha vida pós eliminação no BBB (Big Brother Barbosa) realmente mudou drasticamente. Após 6 anos na empresa, mais 1 ano e meio que passei estagiando na AmBev, foram quase 8 anos sem saber o que era “estar sem trabalhar”. Senti uma dificuldade enorme nos primeiros dias…. sabe aquela sensação de inutilidade social? De não estar progredindo na vida? Passei por várias desse tipo…

Não tenho neuras quanto a minha competência, pois foi uma saída “pela porta da frente”, numa demissão para redução de pessoal. Entrei como estagiário e cheguei ao cargo de coordenador de projetos. Como não tive ‘padrinhos’ suponho que tive competência! Rs! Tenho certeza que me dediquei ao máximo, como sempre fiz por onde passei. Também sei que metade desse sentimento por estar passando por tudo isso, está sendo por uma opção minha, pois decidi que precisava (e preciso!) terminar meu curso de administração.

É engraçado dizer isso mas, por um lado não tenho arrependimento em ter deixado de lado o curso para poder trabalhar, coisa que faço desde meu 3º período na UFS. Aprendi bastante, caí em campo, pois acho que ADM é isso… por outro lado, me arrependo de estar nessa situação, tendo que parar tudo, para poder terminar o curso a essa altura do campeonato, mas sei que o danado do diploma faz falta… e está fazendo!

Tenho algumas idéias passando pela cabeça que quero muito pô-las em prática esse ano, mas isso vai depender dos ‘próximos capítulos’ (uma delas acabou de chegar pelo correio… depois comento mais sobre isso! Rs!).

Tenho um concurso no DOM, olha só! Técnico, claro, devido ao diploma que ainda não tenho. Quem sabe não escrevo boas notícias aqui em breve?

Abração, gente!

2 Respostas to “E a vida continua…”

  1. Vai dar tudo certo… simplesmente porque vc merece, Dandan!!!
    Uma beijoca

  2. Germano Araújo Says:

    Grande Dandan…..veja só o que eu achei na net…..seu maravilhoso blog…

    Cara….tudo isso que vc está passando tem um motivo….acredite…tem um motivo no qual só vc saberá com o tempo (experiência própria – já passei por isso meu velho!). Força meu bom e velho amigo!

    Aproveitando a escrita…Obrigado pela visita em BH….foi uma enorme gratificação tê-los aqui em minha casa….

    Abraços e muito sucesso.

    Mano.

Deixe um comentário

