Homenagem de Gilmour à Richard Wright


Como era esperado, David Gilmour prestou uma homenagem ao seu eterno companheiro, falecido ontem em decorrencia de uma câncer. “Ninguém pode substituir Richard Wright. Ele foi meu parceiro musical e meu amigo”. É o que diz a primeira frase da homenagem prestada pelo guitarrista do Pink Floyd. Gilmour se expressou sobre a morte do tecladista na forma de texto publicado em seu site pessoal, onde ele também fala sobre a influência de Wright no sucesso do Pink Floyd.

Leia na Integra AQUI.

No texto, Gilmour também diz que nunca tocou com ninguém como Wright. “A combinação das nossas vozes e nossa telepatia musical alcançaram seu maior florescimento em 1971, com Echoes”.“Assim como Ricky, eu não acho fácil expressar meus sentimentos em palavras, mas eu o amei e sentirei enormemente sua falta”

E o reconhecimento que assino embaixo…
Ele acrescentou: “Afinal, sem ‘Us and them’, e ‘The great gig in the sky’ – ambas compostas por Wright – o que seria de ‘The dark side of the moon’?”, pergunta.

Uma resposta to “Homenagem de Gilmour à Richard Wright”

  1. Jose alberto Says:

    …Realmente e agora o que vai ser do rock’n roll ?sou grande fã do pink floyd e lamentei muito a perda de Richard!!!!,no dia vesti minha blusa do pink floyd e sai para minha faculade foi o minimon que pode fazer!!!!!

Deixe um comentário

