Arquivo para outubro, 2008

Dez coisas que levamos anos para aprender…

Posted in Curiosidades, Pessoal with tags on outubro 31, 2008 by sibberiano


1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa.
(Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha)

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
(Tá cheio de gente querendo te converter!)

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
(Na maioria das vezes quem tá te olhando também não sabe! Tá valendo!)

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
(Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra!)

5. Não confunda sua carreira com sua vida.
(Aprenda a fazer escolhas!)

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
(Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!)

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria ‘reuniões’.
(Onde ninguém se entende… Com exceção das reuniões que acontecem nos botecos…)

8. Há uma linha muito tênue entre ‘hobby’ e ‘doença mental’.
(Ouvir música é hobby… No volume máximo as sete da manhã pode ser doença mental!)

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
(Que bom!)

10. Lembre-se: Nem sempre os profissionais são os melhores.
Um amador construiu a Arca.
Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Anúncios

Novo Blog da Sunway

Posted in Sunway with tags on outubro 30, 2008 by sibberiano


Falando em blog da Sunway, ele tá de cara nova!!

O blog foi criado para a divulgação da banda e, como não se queria investir em um site (a banda não faz tantos shows assim.. rs), a idéia foi de criar um blog e passar informações das andanças da Sunway, mas o rumo da coisa foi mudando aos poucos…

Justamente pelo fato da Sunway ser um projeto de curtição e não há uma grande agenda de shows, foi surgindo espaço para a gente falar de outros assuntos relacionados a surf e musica, os dois principais temas abordados, sempre com as pitadas do nosso contador de causos, “Lucianinho Forest Gump”… rs

Vale a pena dar uma conferida!
Valeu galera.

Sunway em JUN/2007 – PALMAE

Posted in Sunway with tags , on outubro 25, 2008 by sibberiano


Dando uma fuçada no blog da Sunway, descobri vídeos que a gente tinha postado e nem mais lembrava deles!

O legal de ter um blog é justamente matar essa curiosidade de tempos atrás… esse vídeo é de JUN/2007, na PALMAE, onde fizemos os primeiros (e mais legais!) shows da banda.

Esse música eu, particularmente, sou fã!
Upside Down (J. Johnson)

Mais algumas fotos do evento
Abração!

Uma Música…

Posted in Música, Pessoal with tags on outubro 19, 2008 by sibberiano


Eu só queria uma música

Fotos – Tributo Legião Urbana

Posted in Música, Pessoal, Sibberia with tags on outubro 19, 2008 by sibberiano

Mais fotos da festa… AQUI

É lider!!! Vamo subir, Dragão!

Posted in Esporte with tags on outubro 17, 2008 by sibberiano


Galerinha,
Tô ouvindo aqui pela net o jogão!! 15.500 pessoas no campo!!!
Tá um caldeirão!!!!!!!!!!!!!!
Intervalo de jogo… 3 x 0, em cima do Campinense (PB)!!!! E cabe mais…

O Dragão é lider do octagonal final!!

Quem quiser acompanhar em casa pelo PC o jogo de DOM (19/10), contra o Atlético (GO) é só acompanhar AQUI. E também quem não puder ir no caldeirão (Lourival Baptista – Baptistão) na próxima QUA (22/10), é só clicar AQUI e aumentar o som!!!

Vamo subir, Dragão!
É Sergipe na Série B!!!!

Acompanhe também o Placar AO VIVO do campeonato!

Ah… só p fechar o post!
Fim de jogo: Confiança (SE) 4 x 0 Campinense (PB)

Ah… agora siiimmm!!

Posted in Curiosidades with tags , on outubro 16, 2008 by sibberiano


Parece que foi só falar.. hehe!
Procurando mais sobre o assunto, acabei vendo esse notícia fresquinha!!

A Infraero (estatal que administra os aeroportos brasileiros) informou nesta terça-feira (14) que vai fornecer acesso gratuito à internet sem fio em 12 aeroportos do país –o sistema deve ser implantado até dezembro.

A empresa afirma ter investido R$ 1,1 milhão na implementação da rede, que vai servir a passageiros e estabelecimentos comerciais presentes nesses terminais.

Estão na lista dos aeroportos com Wi-Fi os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Belém (PA). Alguns desses locais já tinham internet sem fio, porém era necessário pagar para obter acesso.

De acordo com a Infraero, em 2009 mais 20 aeroportos terão acesso à internet. A idéia é instalar o sistema nos 67 aeroportos que a empresa administra.

Fonte: Folha Online

PS: Aracaju tem ficar pra depois… sacanagem…