‘Os Imprevisíveis’ (é sério isso?!?)


Acabo de ver (e infelizmente de ouvir..) a piada mais sem graça do ano na música.

Marcelo Camelo acabou de lançar um disco solo, está em turnê com a banda Hurtmold e já arrumou tempo para lançar um novo projeto, que na minha opinião mal deveria sair do computador.

Muita gente, como direi, “paga o maior pau” para esse cara do Los Hermanos, mas peraê… dizer que esse novo projeto experimental agrada aos ouvidos, ou seja, que é boa música, chega a ser uma piada!

Não sei realmente o objetivo desse.. trabalho… mas o tal novo grupo Os Imprevisíveis se apresentou ao vivo em uma rádio na semana passada e algumas fotos da banda em ação já estão circulando em blogs.

Alex Werner, ex-empresário do LH – e que teria inspirado o hit “Anna Júlia” -, é um dos integrantes. O grupo conta ainda com Ornellas – uma carioca de 23 anos.

Ouça o Myspace da banda clicando aqui.mao_seta

Sinceramente, acho que vai ter centenas de pessoas dizendo que é do caraaaleooo, genial, fantástico… afinal, ele produziu coisas bem interessantes, com e sem o Los Hermanos, mas dessa vez eu acho que ele zomba da inteligência das pessoas, pq uma coisa assim eu não mostraria nem a minha mãe… mas…

Anna Júlia soa muito melhor pra mim.

(com informações do G1)

3 Respostas to “‘Os Imprevisíveis’ (é sério isso?!?)”

  1. Sou suspeito pra falar de los hermanos, pq gosto muito, mas muito mesmo.
    Fiquei triste pq acabou, nao acho que essas produções solo ou montagens de novos grupos com os integrantes dê certo.
    Mas é esperar pra ver.

  2. Germano Araújo Says:

    Concordo com vc Dandan….Nada com nada. Mas é esperar pra crer!

  3. […] Ou então escrever sobre trabalhos do “tipo A”, como esse AQUI… […]

Deixe um comentário

