Tarde de gala no ‘maraca’… FLA 5×2 no porco!


Os dois principais destaques do baile rubro-negro no Maracanã, Íbson e Kléberson coroaram suas atuações com uma jogada que resultou num gol de letra de Íbson, artilheiro do time com 10 gols. Os jogadores, que sofreram com vaias da torcida, foram os responsáveis por fazer o time voltar ao G4, sonhar com o título e, enfim, selar a confiança entre torcedores, atletas e comissão técnica. Depois dos gols, das danças e da vitória, o resumo de um domingo superfeliz.

16artemat“Todos estão de parabéns, jogadores, torcida e comissão técnica. Esperamos que nos jogos que faltam uma atuação como essa se repita. Acredito que foi nosso melhor jogo no ano”, afirmou Íbson, que disse pela primeira vez ter feito três gols em uma partida.

“Importante é ajudar, não ligo muito para essa história de artilheiro, deixo mais para os atacantes”, brincou um sorridente Íbson. O jogador foi ovacionado pela torcida, regeu as arquibancadas e fez dupla afinada com Kléberson. “A dupla funcionou, ele me ajudou bastante. Somos um grupo, todos querem o melhor para o Flamengo”,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: