10 anos

10anosfoto
Pare um minuto para pensar no que são 10 anos…
Muito tempo? Pouco tempo???
O que seria possível fazer em 10 anos? Construir quantas casas? Fazer quantas viagens? Quantas voltas no quarteirão da sua casa? Quantos abdominais??

Analisando esse limite de tempo que nos foi passado desde quando nascemos e que sempre parece que vai ficando mais curto com a nossa idade… (bom.. esse já seria outro assunto!) meu primeiro pensamento foi: “depende do referencial!!” Em nossa mente, esse período pode passar muito lentamente (10 anos em uma prisão, por exemplo.) ou pode ser bastante prazeroso, à medida que estamos “gastando” esse tempo em coisas que nos agradam.. que são úteis… que nos fazem bem…

O dia 19 de novembro de 1998 foi o dia que comecei a conhecer melhor esse linda pessoa com quem me casei e divido as minhas alegrias, minhas tristezas, minhas vitórias, minhas havaianas… enfim, minha vida. E hoje, em particular, vendo essas fotos que coloquei aí em cima, passa aquele filme na cabeça sobre o quão prazeroso foi esse período e tudo o que aconteceu ao longo desses 10 anos de namoro.

Decidi então que além do cartão que darei logo mais, o cartão esse ano será também público, com esse humilde post aqui no blog, dizendo o quanto você transformou esses 10 anos em 1 de tanto prazer e coisas boas que fizemos juntos, e em 100 anos de amadurecimento de vida, que nos fazem seguir em frente, para mais 10 e mais 10 e mais 10, sempre com essa parceria, amizade, paixão, troca, que fazemos a cada dia.

Que “Papai do céu” sempre me conserve sempre ‘irritante’ e você sempre ‘atroada’, como a gente gosta um do outro.. rs

DanDan
(Seu sempre namorado)

Deixe um comentário

