Que tal morar perto de um vulcão?

E a NET mais uma vez salvando a pátria…
Recebi notícias do nosso velho companheiro, Germano! Para quem ainda não era nascido na época (bom.. tb a gente não chega a ser tão idoso assim, né..), o ‘Bonfas’ foi o primeiro guitarrista da Sibberia. Como a gente considerava ele como o cara mais inteligente da banda, ele resolveu largar essa vida e estudar! rs! Hj essa criatura tá mandando brasa na profissão, juntamente com sua querida esposa, Jeanne, e mora atualmente no Equador! Olha só…

sibberia03
Já comecei dando uma bronca considerável pelo simples fato do cara não ter um blog! Coisa que inevitavelmente faria ao ter essa experiência de morar em outro país, registrando momentos que com certeza ficarão guardados para sempre… bom… se ele não toma jeito e faz, vou dar o caminho para ver se ele se empolga! rs!

Achei muito legal as fotos que ele me mandou! Mas uma coisa é certa… viver num lugar que tem vulcões, não estão em minhas prioridades.. hehe! Ele me mandou a foto de duas dessas raridades.

chimborazo
Essa foto (acima) é do ‘Chimborazo’. Um estratovulcão do Equador situado na província de Chimborazo, culminando a 6.267 m de altitude e situado perto de Riobamba, a cerca de 180 km ao sul de Quito. É o pico mais alto dos Andes equatoriais, dominando uma região de 50 000 km2 e apresentando uma base de 20 km de diâmetro. É o 17º monte de maior proeminência topográfica do mundo. (Fonte: Wikipedia)

tungurahua
Esse é o ‘TUNGURAHUA’ que até então estava meio quietinho… há uns dois anos atrás, deixou um rastro do seu poder (leia AQUI) e novamente por esses dias, resolveu dar uma acordada. O Bonfas me disse que dava para ver fumaça por tudo quanto era lado na região, como dá para ver na foto… pense… Até comecei a ver um lado bastante positivo em morar no Brasil! rsss..

quito-centro-historico1
Quer um conselho de amigo? Acho bom você continuar a dar os passeios no Centro Histórico de Quito, cara…. é muito mais seguro!! Olha que felicidade!!!

Abração Bonfas e Jeanne!
Se cuidem!
Valeu!

Anúncios

Uma resposta to “Que tal morar perto de um vulcão?”

  1. Valeu pelo carinho e lembranca…
    Está sendo uma baita experiencia… outro país, outra lingua, outra cultura e lugares jamais sonhados em ver em nosso querido país…
    Abracos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: