Beirut – Elephant Gun


Música-Tema da Minissérie “Capitu”…
Bela surpresa. Excelente canção… ouvindo sempre.

Se gostou, então clique :: AQUI :: para baixar.

Valeu pelos comentários, galera!!
Abraço.

15 Respostas to “Beirut – Elephant Gun”

  1. Adorei esse teu BLOG
    Parabens!!
    ^^

  2. A Musica que eu mais queria…
    Visita meu Blog Depois…
    De poesias
    http://www.pacnetto.blogspot.com
    XD

  3. Eu gostei da música mais não sei como baixa-la. Vc poderia me dizer como baixar a música responda logo por favor.

  4. O.o Valew !! Amei essa à primeira escuta… hehe

    THKS õ/

  5. -ops [Amei essa MÚSICA à primeira escuta… hehe] {concertando.. hihi é nevorsismo .. por encontrado.. um link bom..pra baixar..} =D

  6. gilliane sousa Says:

    OBRIGADA!!!

    Você meu caro foi brilhante,por nos disponibilizar o acesso a música e o video…muito obriga.

  7. Nossa…vc mandou bem demais nessa publicação!!
    tava caçando essa música…ela é linda…te faz viajar…faz o corpo dançar livremente….

  8. oi desculpe a invasão só entrei para escutar a musica me apaixonei por ela desde q escutei ela pela primeira vez em a capitu

  9. Só vim agradecer, pois o seu blog é objetivo é pràtico, estava procurando essa musica e vc resolveu meu caso. Valeu
    saúde, amor e senso

  10. Que música! E como faz bem pra alma… recordei de coisas que ainda nem vivi ouvindo essa canção maravilhosa!

  11. o nome deveria ser TRANQÜILIZANTE.

  12. essa musica e show ,uma historia

  13. Evelyn "Flor de Lótus" Says:

    Olá pessoa rara!

    A música Elephant Gun é especialmente divina, maravilhosa, extasiante… assim que ouvi o primeiro trechinho dela na minissérie já me apaixonei e comecei a procurar pra saber de quem era… fui na fnac e na Saraiva no começo da semana em que estava passando Capitu e infelizmente não achei o Ep… e infelizmente tbm, ainda são poucos que conhecem a banda, mas creio eu que depois de Capitu muito gente irá atrás pra saber mais sobre a banda e comprar o cd tbm…
    Foi de maravilhoso gosto tu colocar esta música aqui e em especial um link pra baixarmos…
    Obrigada querido, teu blog tá divino!

    Feliz 2009! Que seja especial e cheio de realizações pessoais!

  14. Essa musica é linda!

  15. Axei!!
    Obrigada!!
    A musica é simplesmente PERFEITA E MARAVILHOSA!

    ;**

Deixe um comentário

