Comentário sobre o post do Medina…

coments

Deixei o meu também… mas veio a seguinte mensagem:
“Seu comentário será analisado pelo editor do blog.”

kkk tomara que ele leia, pelo menos…

Anúncios

2 Respostas to “Comentário sobre o post do Medina…”

  1. kkkkkkkkkk…tb deixei, Dandan! e ele aprovou…kkkkkkkkkk…foi o seguinte: ‘Aê, Bruno! Poderia ter dormido sem essa, hein!” kkkkkkkk

  2. por Danniel Melo, em 30 de Janeiro de 2009 as 10:52 am

    “Porque não só de Madonnas, Radioheads e Elton Johns vive o negócio dos shows estrangeiros no Brasil…” Nossa, meu caro.. sua prateleira do “time A” é bem estranha, viu… Ahhhh.. agora descobri pq o Radiohead entrou… então tá tudo certo.. rs…
    “Parabéns”!!

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: