É menina ou…

dads-post

É MENINOOO!!!!
Tudo bem.. era para ser essa a frase final do post, mas ‘ansiedade’ e ‘paternidade’ são duas palavrinha bem próximas, viu? Mas, vamo lá aos detalhes… hehe!

Chegamos quase agora da casa da nossa médica… a ginecologista-obstetra mais competente, requisitada, companheira, linda, charmosa, cheirosa (e que por acaso, é minha mãe!), a Dra. Hortencia Melo. Almoçamos por lá depois dessa primeira consulta em que ela fez questão de nos acompanhar, para ver se tudo correria bem, se a gente precisaria de alguma coisa, tal… o que chamo também de ‘corujice de vó’.

Fomos atendidos pelo Dr. Agnaldo, que logo tratou de nos deixar à vontade com toda a sua tranqüilidade e experiência de vários anos de estrada, mas em contrapartida, não tinha lá muita intimidade com os recursos tecnológicos do exame, sei lá… pedi para que ele copiasse o vídeo no pen-drive que levei e ele me deu um sincero “depois o pessoal aqui te manda, ok?” Bom… vamos em frente.

A primeira coisa que vimos foi o coração batendo. Caramba, acho que pela vasta experiência do Dr. Agnaldo, ele leu a minha mente e foi tratando logo de me mostrar o coraçãozinho e que realmente, dentro daquela barriga, tem um ser que está se formando… nossa… parecia mais um solo de bateria com pedal duplo!! Numa linguagem menos musical, o som de um cavalo em disparada na areia fofa… (bom, foi o que me veio na cabeça!). Depois foi nos mostrando a formação perfeita da coluna, diâmetro da cabeça… e sei que aquilo foi me deixando cada vez mais tranquilo de que estava tudo bem com a sua saúde, o que naquele momento, era tudo o que mais me interessava saber.

Por fim, quando ele me dizia que as chances eram grandes de ser uma menina, eis que o maroto dá uma viradinha e aparece uma ‘proeminência suspeita’ entre as coxas?!?!

Bom, o silêncio e a imagem disseram tudo!
Ele não quis se comprometer e disse para confirmarmos mais adiante, mas aquela ‘proeminência’… sei não… rs

Assim que receber as fotos (e o vídeo, quem sabe… rs.) eu posto aqui e a gente tira essa dúvida!
O importante é que sabemos que ele está bem. E vem por aí com tudo!

Abração!
ass1

Anúncios

Uma resposta to “É menina ou…”

  1. Será que vem mais um “macho” aí pra povoar o mundo? Faço gosto kkkkkk

    Parabéns, meus amores!

    Xero grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: