Reforma… tava demorando

dads-post

É verdade… Bastaram-se 2 anos e já aparecem os pontos de reforma na casa. Algumas infiltrações, paredes descascando, pinturas… então, já que temos agora um motivo mais do que importante (preparar o quarto do nosso pikurrucho!!), vamos às obras!!

img_0135
img_0137

A idéia principal, antes de pensar em beleza e estética, foi justamente analisar sobre o aspecto da saúde. Como nós dois temos essa maravilha chamada “alergia”, supomos que o Miguel (bom.. esse será o provável nome dele, caso venha a confirmação de que aquela ‘seta’ vista na ultra som é mais do que uma ‘seta’!! hehe!) ganhe de herança de seus pais esse “presentão”. Por isso, um novo revestimento está sendo colocado nesse exato momento. Sorte a de vocês que não estão ouvindo a quebradeira!
😦

Como somos de uma ousadia incrível, mais uma vez não contrataremos arquiteto. Assim como foi a primeira reforma geral da nossa casa, tudo que fizemos aqui saiu das nossas cabeças e, modéstia parte, nós fizemos um bom trabalho. A casa ficou show de bola e ganhamos muitos elogios. Aliás, uma coisa que sempre quis fazer e ainda não fiz é um “antes e depois” daquela primeira reforma.. como ainda tenho muitas fotos então já temos pauta para os próximos posts! rs..

Aguardem notícias!
Tomara que tudo dessa vez também fique legal e que seja bastante confortável para o nosso visitante.

… e sem alergia!

Abração!
ass1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: