Nando Reis – Drês [2009]

Falar desse cara é sempre uma grata satisfação para mim, porque além de uma referência musical que inconscientemente sigo, desde o jeito de bater nas cordas do violão até o modo que se apresenta no palco, ele tem uma personalidade singular e seguiu seu caminho musical mesmo já convivendo com o sucesso dos Titãs. A simplicidade e objetividade das suas letras, somadas a uma característica inconfundível de executá-las, faz com que minha admiração cresça sempre a cada novidade lançada.

O novo trabalho do “Ruivo”é um disco conceituado autobiográfico e que fala de amor e dor, com canções destinadas também ao seu novo relacionamento, à sua mãe e à Sophia (filha). Fazem parte canções belíssimas como “Pra você guardei o amor”, que considero a mais bela das baladas do cara, em que gravou somente com o violão, em dueto com a cantora Ana Cañas, que também deu um show a parte. Outra que gostei bastante foi a própria “Drês”, com uma pegada roquenrou bem legal e “Ainda não passou”, outra balada ‘infernal’.. rs…

12 canções que não poderiam faltar no meu player, nem no seu, caro leitor!

1. Hi,Dri
2. Ainda não passou
3. Drês
4. Conta
5. Só pra So
6. Mosaico Abstrato
7. Pra você guardei o amor
8. Livre como um Deus
9. Driamante
10. Hoje eu te pedi em casamento
11. Mil galáxias
12. Baby, eu queria

Para os fãs (assim como eu!) ele tem novidades bem legais! O Site que há muito precisava de uma atenção maior, hoje está sendo dada e agora podemos saber as novidades da banda em tempo real pelo Twitter. A aproximação para com os fãs irá aumentar com certeza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: