De volta para o aconchego…

Depois de um longo tempo longe do blog, cá estou eu de novo por aqui, matando a saudade…

É verdade que ando muito mais pelo twitter, no @sibberiano, mas tento por algumas coisas novas por aqui. Aproveitando.. dar boas vindas quem está conhecendo o blog, através do link que postei no twitter!! Sejam bem-vindos e visitem sempre!

Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Vou tentando atualizar isso aqui da maneira que der, sem muito pensar… pq do jeito que as coisas vão, parece que o tempo tá cada vez mais curto e o dia com menos horas. Bom, e pra esse post inicial, advinha! Mostrar como está a coisa mais linda que Deus me deu.. o Sr. Miguel!!

Dizer que ele tá lindo chega a ser até desnecessário!! Kkkk (coisa de pai babão!). Mas ele tá com muita saúde, disposição, simpatia, alem de ser minha fonte de energia para enfrentar o dia a dia. Ele tá com quase 6 meses e continua dando uma canseira danada em nós.

Todos me dizem que ainda não vi “a metade da missa”…

Deixe um comentário

